Home / Blog /

OS MELHORES DESTINOS PARA CURTIR O FERIADO DE TIRADENTES


Viagem

OS MELHORES DESTINOS PARA CURTIR O FERIADO DE TIRADENTES

21 DE FEVEREIRO DE 2018

Agora que as férias acabaram e o carnaval passou é a melhor hora de planejar suas viagens para o próximo feriado: Tiradentes. Como é um período curto de folga, que tal ir para algum lugar próximo? Nós 5 alguns destinos incríveis para você.

 

Quando pensamos em viajar normalmente pensamos nos destinos mais populares, mas esquecemos que existem outros lugares tão incríveis quanto para conhecer, principalmente nos feriados onde o fluxo nos lugares populares é muito alto. Além disso, pensamos em destinos próximos, ou seja, todos estão na America do Sul e são perfeitos para visitas rápidas nessa época do ano. Eles são:

 

- Atacama, Chile

Existem diversos lugares para explorar no Deserto do Atacama, mas independente do tempo de estadia é possível ter a experiência de visitar o maior deserto do nosso continente. E abril é uma época perfeita por ter temperaturas mais amenas e ser baixa temporada.

- Salar de Uyuni - Bolívia

Cada época do ano proporciona uma experiência diferente no Salar de Uyuni. Em abril, por exemplo, você pode presenciar o momento onde o chão se torna um espelho por conta da chuva e cria paisagens inacreditáveis.

- El Chaltén - Argentina

Qualquer época do ano é um bom momento para visitar e fazer trekking em El Chaltén, mas em abril as temperaturas não são tão baixas e os dias são mais longos, então você consegue aproveitar mais a visita.

- Foz do Iguaçu - Brasil

As quedas d'água em Foz do Iguaçu é um destino muito famoso no mundo todo, mas não são todos os brasileiros que conhecem essa incrível paisagem. Em abril por não ser época de chuva o passeio que dura um dia pode ser feito de forma mais tranquila, sem falar que sem o alto volume de água a visibilidade é muito melhor.

- Punta del Diablo - Uruguai

Punta del Diablo como é conhecida pelos turistas ou Cerro de los Pescadores como os nativos chamam, é um pequeno vilareijo no norte do Uruguai quase na fronteira com o Brasil. Qualquer época do ano é um bom momento para visitar, mas viagens curtas são melhores uma vez que não há muito o que fazer. 

 

Eaí, gostou de algum? Se decidir ir visitar algum (ou todos), não esqueça de levar sua camiseta Hevp e postar a foto com a hashtag #hevp para entrar para o nosso mapa!

 

- Isabella

COMPARTILHE ESSE POST

COMENTÁRIOS