Home / Blog /

ENTENDA TUDO SOBRE A HEVP


A Hevp

ENTENDA TUDO SOBRE A HEVP

13 DE JULHO DE 2018

No dia 11 de Julho utilizamos a ferramenta de perguntas recem lançada pelo Instagram para saber quais são as principais dúvidas que o pessoal que segue a Hevp tem e hoje viemos trazer todas as respostas para essas perguntas.

1. A Hevp precisa de voluntários?

No momento não. Atualmente estamos em processo de colocar em prática um modelo de voluntariado para as nossas viagens, porém não usamos trabalho voluntário em nosso dia a dia, todos os envolvidos em fazer a Hevp funcionar são assalariados. Inclusive, em breve abriremos uma nova vaga! 

2. Como se pronuncia Hevp?

RÉ – U – PI. Hevp é uma analogia da palavra Help que em inglês significa ajudar. Não poderíamos registrar Help por ser uma palavra de uso comum, portanto criamos uma palavra nova só nossa.

3. A cooperativa do Haiti que produz as camisetas?

Não. A cooperativa é um negocio social criado pela hevp para o Haiti. Faz parte do nosso modelo de impacto social e não do nosso processo produtivo. As roupas que ela produz gera renda para a própria.

4. Quando será o lançamento da nova coleção?

Lançamos em Junho a primeira mini coleção da trilogia Travel the World. As duas seguintes estão programadas para serem lançadas ainda este ano, provavelmente em setembro e dezembro.

5. Como faço para ajudar além da compra?

Falar da Hevp por ai nos ajuda muuuito já! Quanto mais pessoas conhecerem e comprarem Hevp, mais poderemos ampliar nossos projetos.

6. Se eu moro no exterior, como fazer compras internacionais?

Antes de efetuar sua compra, entre em contato por e-mail ou WhatsApp e nos mande seu endereço para que seja cotado o valor do frete. É facinho!

7. Vocês sabem dizer quantas pessoas a Hevp já impactou?

É difícil mensurar 100%. Crianças tem pais, mulheres tem famílias, as crianças tem amigos. A cooperativa tem fornecedores. O Impacto total das nossas ações é visto além do nosso trabalho. Aqui você consegue ter uma breve ideia da abrangencia do nosso impacto positivo.

8. Vocês pararam de doar as camisetas?

Sim, faz tempo, não doamos mais nada. Investimos agora em meios que resultem que as pessoas que atingimos não precisem mais de doações.

 

Tentamos compilar as perguntas que se repetiam e adaptamos outras para que fossem mais abrangentes. Além das perguntas também recebemos alguns elogios, por isso queríamos agradecer imensamente! Sempre nos esforçamos para efetuar o melhor trabalho possível e oferecer produtos realmente de qualidade. <3

 

Se sua dúvida não foi respondida nesse post, entra em contato conosco por qualquer meio que ficaremos muito felizes em te responder e depois incluir ela aqui.

 

 

COMPARTILHE ESSE POST

COMENTÁRIOS