• Frete Grátis acima de R$200
  • A primeira troca é grátis
  • Pague em até 3x sem juros

CENTRAL DE ATENDIMENTO



Contatos

Contate-nos através do telefone::
(44) 9 9141-1084 / 08h - 18h seg à sex

E-mail: contato@hevp.com.br

ou utilize nosso FORMULÁRIO DE CONTATO

Endereço

Av. Paraná, 242 - Zona 01
Maringá, PR - CEP: 87013-070



Dúvidas frequentes

  • Troca ou DevoluçãoAbrir ou Fechar

    Trocas e Devoluções

    1. Meu produto veio com defeito. O que devo fazer? 
    Nesse caso, você tem duas opções: devolvê-lo ou enviá-lo para que seja realizada uma análise de trocas.

    a) Devolução: 
    A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente através da loja online da Hevp. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física. Se houver qualquer dúvida, entre em contato por meio do contato@hevp.com.br.

    b) Troca
    Você deve enviar o produto para o endereço comercial da Hevp. Ele será enviado para análise de troca.

    2. Recebi o produto, mas decidi trocar por outro. Como faço?
    A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. 

    O cliente deve entrar em contato por meio do contato@hevp.com.br para solicitar a troca. A Hevp vai verificar e informar em até 3 dias úteis sobre a disponibilidade do produto desejado. A Hevp realiza então a reserva do produto escolhido para quando a troca for realizada. Se o cliente desejar um produto com valor maior, precisa realizar o depósito da diferença para a Hevp. Se escolher um produto de valor menor, devolveremos essa diferença.

    3. Recebi o meu produto, mas me arrependi. Posso devolvê-lo?

    Sim. A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

    A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online da Hevp. A devolução deverá ser efetuada de acordo com os critérios relacionados no item "Trocas e devoluções".

    4. O meu pedido chegou com a embalagem violada. O que faço?
    Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto. Essa recusa deve se repetir sempre que: 
    - A embalagem do produto estiver violada; 
    - O produto apresentar avarias; 
    - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

    5. Posso trocar produtos em liquidação?
    A Hevp não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

  • Sua SatisfaçãoAbrir ou Fechar

    Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos, bem como resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.

  • SegurançaAbrir ou Fechar

    Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação.

    As confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam corretos e completos. A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax (44) 3027-3131 ou e-mail (contato@hevp.com.br). Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, caso sejam solicitados.

  • Prazos de EntregaAbrir ou Fechar

    O prazo para envio de sua compra é de 48hs após a confirmação do pagamento. O recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de até 10 (dez) dias úteis. 

    A Hevp fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

    Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis, ou após confirmação da transportadora.

    As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos e das transportadoras que nos atendem.

  • Política de PrivacidadeAbrir ou Fechar

    Coleta de informações

    Os dados pessoais fornecidos por si são importantes para que possamos conhecê-lo melhor e oferecer-lhe serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas na nossa base de dados possibilitando um melhor relacionamento com os nossos clientes. As informações são utilizadas somente por nós e têm a finalidade de facilitar as suas compras futuras e a sua navegação pelo site.

    Durante sua navegação são recolhidas algumas informações sobre a navegação dos nossos visitantes, como data da visita, endereço IP e tipo de browser.
    Dados que facilitam análises de estatísticas e permitindo a nossos visitantes uma navegação mais segura.

    Ao efetuar compra de qualquer produto, são necessários alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, entre outros) de elevada importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns dados com a administradora dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.

    Uso das Informações

    A Hevp não divulga nem comercializa os seus dados pessoais, seja com instituições ou terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais.

    Serão utilizados somente por nós , para finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas com a intenção de melhorar o envio de comunicados, materiais promocionais e informações. 

    Preços divulgados

    Os preços aqui divulgados são expressos em reais e somente válidos para aquisições em território nacional.
     
    Envio de Pedidos

    Os produtos da Hevp são coletados no dia da confirmação do pagamento e despachados pela trasportadora ou correios no próximo dia útil. 

    Segurança

    A Hevp  tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra é totalmente segura e os dados informados criptografados.

    Modificações

    Reservamo-nos no direito de alterar a nossa Política de Privacidade, de acordo com que haja necessidade, mas comprometemos-nos caso tenha modificações a divulgar nesse mesmo espaço.

    Dúvidas e Sugestões

    Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.
     
    Diferencial de ICMS e Tarifas Extras . 

    Não nos responsabilizamos pelos pagamentos de impostos e tarifas extras cobrados por alguns estados, neste caso os custos excedentes de produtos que são enviados para fora do estado do Paraná ficarão por conta do comprador.

  • Garantia dos ProdutosAbrir ou Fechar

    Os produtos possuem garantia de 30 dias, não incluindo as despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. 

  • Formas de PagamentoAbrir ou Fechar

    Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada.

    Bcash - Forma de pagamento segura que permite a utilização de diversos cartões de créditos e também emissão de boletos, tudo isso para facilitar sua experiência de compra.

  • Como Fazer o PedidoAbrir ou Fechar

    Selecione um segmento no menu Produtos, escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

  • Cancelamento do pedidoAbrir ou Fechar

    Deve ser enviado um e-mail para contato@hevp.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

  • Acompanhe o Status do PedidoAbrir ou Fechar

    Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.